Convenção Nacional Autárquica: Carta de Princípios do PS às próximas eleições de outubro


Durante a Convenção Nacional Autárquica do Partido Socialista realizada ontem foi apresentada a Carta de Princípios orientadores dos programas eleitorais que os autarcas socialistas apresentarão nas próximas eleições de outubro.

Ana Catarina Mendes, acompanhada por António Magalhães, coordenador da Convenção Nacional, e João Ferrão, coordenador da Carta de Princípios, afirmou que “é um grande orgulho ser secretária-geral adjunta do Partido Socialista” e que só o PS consegue juntar “os melhores que há na sociedade portuguesa, que não tendo cartão podem estar connosco”.

A dirigente socialista, falando sobre a Carta de Princípios que define as orientações gerais dos programas eleitorais a serem apresentados pelos candidatos socialistas às próximas eleições autárquicas, recordou a excelência do documento que “bebe nos melhores instrumentos internacionais como a Nova Agenda Urbana europeia ou a Nova Agenda Urbana das Nações Unidas”.

Sobre o encontro, a coordenadora autárquica do PS destacou que esta convenção voltou a “mostrar que temos autarcas de excelência, candidatos de excelência e que por isso o PS vai continuar a ser o maior partido autárquico em Portugal”.

A secretária-geral adjunta do PS, numa votação simbólica, viu ainda aprovada a carta de princípios apresentada naquele que foi um dos momentos altos do encontro.

Conheça aqui a Carta de Princípios